E, por vezes é mesmo assim. Por vezes achamos que somos alvo duma injustiça mesmo injusta. Mas de facto não sei até que ponto não nos colocamos a jeito de sermos atingidos. Sim eu sei que é bem verdade que os olhos apenas vêem o que desejam. Que a irracionalidade nos faz sentir o que precisamos de sentir. Mas o pior é quando temos a consciência que somos um jogador num jogo que não sabemos jogar. E o mais certo é sermos derrotados. E sou e serei sempre de opinião que "If you play, you play for keeps". E eu não sou uma Mulher medrosa. Consigo-me distanciar de qualquer situação para poder avalia-la com algum pormenor e detalhe. O mundo não gira em volta do meu umbigo e para mim, ainda estão reservadas muitas chamadas de atenção por parte do meu destino ou do meu livre arbítrio. E por muito que eu esteja consciente sobre imensas coisas, I don't know, what I don't know... E talvez ai eu conserve alguma inocência
Pearl
















